domingo, 10 de outubro de 2010

Uma Pessoa Querida Morre

 bom justo eu moro em santa catarinav vi a reportagem de mercia no jornal foi triste a sua morte e para as pessoas punks tambem os alunos valentoes choraram pois ela nunca nos defenderia quando ira existir uma adivogada como a Mercia e triste mais o futuro  decidequem sabe ela rencarne em outra pessoa em espirito de adivogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário