bom justo eu moro em santa catarinav vi a reportagem de mercia no jornal foi triste a sua morte e para as pessoas punks tambem os alunos valentoes choraram pois ela nunca nos defenderia quando ira existir uma adivogada como a Mercia e triste mais o futuro decidequem sabe ela rencarne em outra pessoa em espirito de adivogada
Nenhum comentário:
Postar um comentário