domingo, 17 de outubro de 2010

Caudia Leitte

a Clacla esta numa fase divertida e doloroza . A fama da celebridade ! Da vontade de ter ne garotas(os) ? Quem queria ter me fale quem nao queria ter tambem me fale !!! Ela e rainha da musica . Quam nao gosta dela gosta mais da estrela Ivete Sangalo , nao fica triste outro final de semana falo da diva do pais .Se gosta de + da Caludia Leitte e so ver o meu blog todo final de semana cada sabado e domigo que passa escrevo sobre os 15 anos e os punks

Nenhum comentário:

Postar um comentário