olha vamos ficar ageis viram os punks agora e a ves de oes vai la vai la vai la vai la vamos a moda tem estilo e o namnoro tambem
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
gente punk hora de namoro
Galerinha vcs. vao terque namorar gente parecida (o) com voce para dar certo o relacionamento se nao ele vai por agus a baixo olhem a intrevista ola vamos uma garota normal namorol um vampiro e o relacionamento terminou mal viu bula penetra foto do assunto:
domingo, 19 de setembro de 2010
lady gaga punks
pois e ela se veste que nem punk mais nao e sauva de paumas a lady gaga arasa lady pois e ela e punk arasa liv e live live LADYYYY GAGAAAAAAAAAA
sábado, 18 de setembro de 2010
punks voes sao
arvil lavine parabens ela e punk e tem estilo punk arrrrrrrrrribabbbbbbbbbba alice aaaaaaaaaaaaaaa arvil lavine oh seu cheiro e sua vida vamos abrir ala
s a arvil vanige
s a arvil vanige
demi lovato arrasa
gente locura esta sento uma loucura ah que lucora quem gosta da demi e certo ela e 10 mais puks escrevo seus cantores por enquanto e das meninas de 15
vai la meninas vc sao como estrelas da demi lovato
Assinar:
Postagens (Atom)

