sábado, 13 de novembro de 2010

Uma Dieta

Quando e ano novo que remos nos divertir entao vamos emagreser . assim nao comendo gordura e comendo  ovo salame e outras coisas sem calorias entao sigam o exemplo

A comida Punk

esta comda e o chocolate os punks nao gostam de ser selvagens e sim gordos sem ofensa punk o chocolate e gostoso mas tem gente que nao concorda quem concorda comigo. tenho que ir  veja uma foto do chocolate .  ass  tempo punk nas telinhasou bula penetra

sábado, 30 de outubro de 2010

Feliz natal e Feliz ano novo

Um novo ano ira começar quem ira ainda faser 15 chamarei garotas de 15 . E quem vai faser 16 anos anos vou chamar de garotas na moda .  O natal mexe com as crianças e outras pessoas e muito fofo ne  ?  pelo menos o noso passado estara marcado nao e ? Bejus.

Um natal inesquesivel so se vc. For punk

Quem esta feliz  pelo natal ? Deve ser ne ? para os punks tenho uma bela opiniao sempre tenho as melhores opinioes  mais quem nao achar boa nao tem problema por que, issto deve ser um exemplo como  se vestir ou decorar sua casa para o natal e ano novo

sábado, 23 de outubro de 2010

Tokio Hotel A Banda

O  tokio hotel tem estilo punk as meninas punks deven curtir nao e ? Elas devem gostar .  So que a minha prima contou que se deixou levar pela musica do tokio hotel. E de tao feliz foi ao show deles e  ela foi chamada ao palco . So que eles queriam o dineiro dela e sua casa .  Punks , muito cuidado com  hotel

A Amiga De Hannah

 A linda Emilly ( Lilly\ Lola) esta terminando a carreira ? Nao a Emilly ela continuara a carreira como cantora ja lançou o seu primeiro cd garotas de 15 . Ah  quem quer ouvir como ela canta no dia 30 de outubro ela cantara em Sao Paulo e no dia 31 no Rio de  Janeiro de 2010 . Estava  nos Estados Unidos e fiz uma intrevista
         Emilly como e abandonar Hannah Montana?
         -  Triste espero que Milley arume outro enprego
         O que ela esta fasendo em sua nova carreira
        -  Bom ela tem um namorado , e no filme a Ultima musica ela disse que quando a Hannah acabar so se dedica ao cinema
      obrigada Emilly

domingo, 17 de outubro de 2010

Caudia Leitte

a Clacla esta numa fase divertida e doloroza . A fama da celebridade ! Da vontade de ter ne garotas(os) ? Quem queria ter me fale quem nao queria ter tambem me fale !!! Ela e rainha da musica . Quam nao gosta dela gosta mais da estrela Ivete Sangalo , nao fica triste outro final de semana falo da diva do pais .Se gosta de + da Caludia Leitte e so ver o meu blog todo final de semana cada sabado e domigo que passa escrevo sobre os 15 anos e os punks