Um novo ano ira começar quem ira ainda faser 15 chamarei garotas de 15 . E quem vai faser 16 anos anos vou chamar de garotas na moda . O natal mexe com as crianças e outras pessoas e muito fofo ne ? pelo menos o noso passado estara marcado nao e ? Bejus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário