sábado, 23 de outubro de 2010

Tokio Hotel A Banda

O  tokio hotel tem estilo punk as meninas punks deven curtir nao e ? Elas devem gostar .  So que a minha prima contou que se deixou levar pela musica do tokio hotel. E de tao feliz foi ao show deles e  ela foi chamada ao palco . So que eles queriam o dineiro dela e sua casa .  Punks , muito cuidado com  hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário