A linda Emilly ( Lilly\ Lola) esta terminando a carreira ? Nao a Emilly ela continuara a carreira como cantora ja lançou o seu primeiro cd garotas de 15 . Ah quem quer ouvir como ela canta no dia 30 de outubro ela cantara em Sao Paulo e no dia 31 no Rio de Janeiro de 2010 . Estava nos Estados Unidos e fiz uma intrevista
Emilly como e abandonar Hannah Montana?
- Triste espero que Milley arume outro enprego
O que ela esta fasendo em sua nova carreira
- Bom ela tem um namorado , e no filme a Ultima musica ela disse que quando a Hannah acabar so se dedica ao cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário